Sites Grátis no Comunidades.net

Rating: 3.4/5 (73 votos)




ONLINE
1




Partilhe este Site...



Apocalipse e Arrebatamento

Apocalipse e Arrebatamento

APOCALIPSE  E ARREBATAMENTO

 Primeiramente você deve esquecer tudo o que você conhece, ouviu falar, ou já viu por ai, e vamos nos basear no que está escrito na bíblia.

 Muitos que resolvem ler o livro do apocalipse na bíblia, acabam desistindo, pois tudo que está escrito lá é realmente muito confuso, e é preciso vários dias de estudo para que você possa entender mais ou menos sobre este livro.

 Mais quem costuma ler a bíblia, todos os dias, acaba percebendo que não é apenas o livro do apocalipse que fala sobre o apocalipse. Existem outros livros com trechos que falam sobre a segunda vinda do filho de Deus, ou seja Jesus.

 O passo inicial para que o apocalipse tivesse inicio já começou com alguns certos acontecimentos que eu vi que são os seguintes:

 Inauguração do grupo dos Illuminatis,

Olho do Diabo

Os illuminatis fizeram dos Estados Unidos a sua maior potência,

Bandeira dos Estados Unidos da America

Armação da segunda Gerra mundial, 

2° Guerra Mundial

O suicídio de Hitler, 

Hitler

Desastres naturais,

Furacão

Lançamento do jogo INWO

INWO = Illuminatis New World Order = Illuminatis Nova Ordem Mundial,

CAPA DO JOGO RPG QUE FOI LANÇA A MUITOS ANOS ATRÁS.

O mega sacrifício = Destruição do World Trade Center = Destruição das torres gêmeas

O rosto do diabo apareceu para receber seu sacrifício.

Lançamento do chip MONDEX

CHIP= A MARCA DA BESTA

A MARCA DA BESTA IMPLANTADA NA MÃO DIREITA 

Para que possamos entender o livro do Apocalipse, precisamos nos colocar no lugar de João quando teve aquelas visões, e também devemos pensar e analizar bem tudo que ele escreveu, pois ele escreveu apenas o que ele viu.

Muitas pessoas que resolvem ler o livro do apocalipse, acham que há muitos absurdos escritos lá como por exemplo, "a besta que emerge do mar", "o dragão e a mulher", "os gafanhotos que foram soltos", etc...

Realmente para os olhos humanos, seria loucura ver um "dragão", mais não para os olhos espirituais.

E foi com os olhos espirituais que João viu todas aquelas coisas, e não se preocupe pois você saberá o que é, e como funciona os olhos espirituais.

Nós seres humanos somos corpo, alma, e espírito. E muitos de nós, acham que o nosso mundo onde somos feitos de carne e osso, é o mundo dos vivos, e o mundo dos espiritos é o mundo dos que já morreram, quando na verdade este mundo que estamos é apenas o local onde lutamos todos os dias para conseguir a vida eterna, ou a morte eterna.

Vida eterna = Salvação, ir para o Paraiso.

Morte eterna = Ir para o inferno e sofrer por toda eternidade.

Este mundo em que vivemos é mais ou menos uma Vida Parcial, pois a verdadeira vida ou morte, estão no mundo espiritual, onde há coisas abusurdas para os nossos olhos, mais não para os olhos deles pois é neste mundo que Jesus está, e espiritualmente falando o diabo é conhecido como um dragão, e a besta é conhecida como o Anti-Cristo que talves ainda esteja por vir, ou talves já nasceu e logo logo estará no comando.

Certamente sabemos que no mundo dos espírtos há anjos e demônios, e são os demonios e causam doenças nas pessoas, miséria, brigas, destruição, etc...

Portanto se você que passa por esses problemas, fique sabendo que não é uma prova de Deus e sim uma força malígna, que tem apenas um objetivo:

Te levar para o inferno.

Mais enfim este é o mundo espirítual, que está escrito na Bíblia, e acredite, no mundo espirítual a anjos e demônios lutando pela sua alma.

Um exemplo para que você entenda melhor a relação do mundo espiritual com o nosso mundo é que quando João descreve na Bíblia, que "A besta emerge do mar", ele que dizer que o Anti-Cristo irá surgir, ou seja, para nós o Anti-Cristo será um homem, mais no mundo espiritual ele será como uma Besta.

As pessoas que costumam frequentar igrejas já conseguem entender bem melhor o que é o mundo espiritual, mais você não precisa se basear apenas no que este site está dizendo, pois você pode ler a Bíblia, e irá entender melhor tudo o que estamos dizendo.

Enfim, joão escreveu o Livro do apocalipse da forma que ele viu, que foi espiritualmente.

Mas também devemos levar em conta que da mesma forma que ele viu as coisas espiritualmente, ele também pode ter visto algumas coisas que não foram espirituais, como por exemplo o trecho a seguir:

16 A todos, os pequenos e os grandes, os ricos e os pobres, os livres e os escravos, faz que lhes seja dada certa marca sobre a mão direita ou sobre a fronte,

17 para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tem a marca, o nome da besta ou o número do seu nome.

18 Aqui está a sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, pois é número de homem. Ora, esse número é seiscentos e sessenta e seis. Apocalipse cap.13 ver.16,17,18

Como você pode ver neste trecho, a bíblia fala do MONDEX, e para saber melhor sobre ele vá para a página A MARCA DA BESTA e veja como a semelhança do MONDEX com este trecho da Bíblia é incrivel.

E com essas conclusões podemos ver quase certeza que nem tudo que foi escrito no livro do Apocalipse foi visto espiritualmente.

Se olharmos o livro do Apocalipse através dos olhos e da mente de João, conseguiremos muitas respostas, e algo muito importante que precisamos saber é que como João foi de um tempo muito antigo, e não havia tais tecnologias como hoje em dia com TV, Rádio, Computador, Geladeira, Armas de fogo, etc... Nós devemos levar em conta que ele não conhecia nenhuma tecnologia nossa, portanto pode haver coisas que ele escreveu no livro do Apocalipse que poderiam ser Soldados da nossa era, Tanques de guerra, ou até coisas que ainda estão por vir, e que como ele não sabia o que era, ele pode ter descrevido como gafanhotos, montros, ou outras coisas que para nós parece ireal.